quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Férias *u* ~


E ai seguers :3


Por favor fofura level: shissuis! x3


Então finalmente chegou o momento tão esperado..as férias *u* Hahaha..férias é o momento que você vai descansar até a morte :3(mentira até janeiro) Hahaha...eu particulamente estava esperando muito por ela *uuu* Mas quando ela veio acabei ficando triste, por causa dos amigos e até mesmo de alguns professores (Tia Mari TuT)..e o ultimo dia de aula foi um momento bem triste ÇuÇ..mas tudo bem, vamos nos encontrar em janeiro ~ . E vocês oque iram fazer nas férias? Ver animes? Viajar? Passar o tempo com a familia? Estudando? e-e Eu vou aproveitar pra ter minar de ver os K-dramas que comecei (Oh My Lady *u* ~Recomendo) vou passar um tempo com uns amigos também e terminar de ler os livros que nunca termino T^T (Ranger: A ordem dos arqueiros e Diário de um banana: Casa dos horrores ~livro novos x3~) E vou pra um lugar que tô querendo ir faz tempo...LIBA *UUUUU* Isso mesmo, vou para o bairro japonês de São Paulo o bairro da Liberdade ~le eu vou torrar o dinheiro da minha mãe em figures e CD's de Kpop HUAHUAHUHAUH~.



Bem, tenho um aviso pra dar pra vocês..provavelmente o blog vai mudar de Lay em breve (Todos piram -qn) mas vai demorar um pouco porque eu estou começando a aprender agora. Okay? ://

Ps: Esse lay foi feito pela Lee Yumiie a dona do blog K-Dream(aquela lymdja) x3

É isso seguer x3 Boas férias ~ 



2 comentários:

  1. Opa, eae blz?! Vou ajudar com meu comentário aew...sobre o que fazer nas férias, eu pretendo terminar de assistir alguns animes como Neo Genesis Evangelion, Azumanga Daioh, espero baixar muitos animes também!

    Eu baixo um monte, assisto alguns, mais não importa, o bom é que posso assistir a hora que quiser :3

    Também faço coleção de mangás, se o anime for bom acompanho o mangá(simples).

    E isso aew, boas férias para todos nos.
    Se quiser add no facebook é Tulio Pulgrossi

    vlw aew

    ResponderExcluir
  2. Aaah Evangelion *uuu* É um ótimo anime, não vai se arrepender..só o final que é um pouco ruim e-e

    ResponderExcluir