quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TSUNDERES, YANDERES E KUUDERES *O*


Cara vou revelar uma coisa pra vocês.. '-' sou louco por tsunderes, yanderes e kuuderes >.< sou estranho eu sei XD mais emfim eu tava vendo recentemente toradora e tipo eu me apaixonei pela taiga <3.<3 se fosse pra eu eleger uma personagem perfeita de qualquer anime com certeza seria ela e sem contar q ela é baixinha oque eu tambe´m gosto :3 



mais se fosse pra eu escolher a tsundere que eu menos gosto com certeza seria a shana >~< não sei pq não gosto dela só não fui com a cara dela '-' (odio gratuito sabe? XD )                                 
  
ah! eu também amo loucamente yanderes aquelas coisinhas mortais :3 desde que eu vi a Yuno em "ação" pela 1° vez eu fiquei assim: woooooooooooooooooow *--* amo ela sexy e louca ao msm tempo *¬*.



agora só falta as kuuderes *3*
acho que todo mundo que me conhece deve saber que a minha kuudere preferida é a nagato *¬* como fala uma amiga minha ela é "tipo assim" perfeita desde o cabelo até os pés amooooo muito ela é a minha preferida depois da mikuro-chan em suzumiya haruhi no yuuutsu bem eu conheço poucas kuuderes mais eu diria que outra que eu amo é a kanade-san de angel beats e a Rei de evangelion são outras perfeitas *--*



2 comentários:

  1. Amei seus exemplos o3o
    Eu gosto mais das personagens kuuderes...
    A que mais gosto é a Kanade T^T
    Tão fofa T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D. Amo as tsunderes.

      Nós mudamos de url agora é esse: Universode-umotaku.blogspot
      Se possivel visite:D

      Excluir